Número total de visualizações de páginas

Não deixe de ler o Conto: "O Turra Mussolé", publicado no dia 7 de Setembro de 2008, o qual, ao cabo de 34 anos da chamada "Revolução dos Cravos" sofreu CENSURA por parte do Ministério da Defesa Nacional, levando-me a deixar de escrever no Jornal da APOIAR - Associação de Apoio aos Ex-Combatentes Vítimas de Stresse de Guerra.


"MENINA DOS OLHOS TRISTES" CANTADO POR ADRIANO CORREIA DE OLIVEIRA

DIREITOS DE AUTOR
OS CONTEÚDOS DESTE BLOGUE ENCONTRAM-SE PROTEGIDOS PELA LEI DE PROTECÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS

quinta-feira, 24 de março de 2011

"CONDECORAÇÃO"


Não teria, decerto, para mim – quer acreditem ou não – significado mais importante a atribuição pelo Presidente da República dum qualquer galardão hipócrita, como teve a festa-surpresa no dia do meu aniversário no Café NI KOFFEE, onde, para além dos seus proprietários, tenho vindo a grangear a amizade (palavra na qual já não acreditava) por parte das pessoas que me têm acarinhado tanto. Para não correr o risco de a minha mente cansada esquecer alguém, deixo aqui expressa a minha gratidão na pessoa dum amigo graduado fuzileiro naval, o PAULO TOMÉ, que me “condecorou”, oferecendo-me uma miniatura da boina que representa a sua unidade militar, a qual vai ficar religiosamente guardada junto aos meus pertences simbólicos da Guerra Colonial, na qual participei de 1970 a 1973.

1 comentário:

vieira calado disse...

Olá, amigo!

Obrigado pelos seus estimados votos,
Desejo muitas felicidades para si.

* Se ainda não conhece o meu blog, sugiro que visite
http://vieiracalado-poesia.blogspot.com

Forte abraço

Seguidores

STATCOUNTER

Pesquisar neste blogue

Acerca de mim

A minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado